Este blog é um apanhado do visto e revisto todos os dias neste País...


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inês de Medeiros renuncia a pagamento de viagens a Paris

Na carta dirigida a Jaime Gama, Inês de Medeiros começa por agradecer a forma "expedita" como o presidente da Assembleia da República actuou em relação ao seu caso, mas explica o motivo que a leva agora a prescindir de qualquer comparticipação do Parlamento nas despesas com as suas deslocações a Paris.

(ESTE DEVERIA SER O HINO ACTUAL DESTE RECTÂNGULO)



ORA PARECE QUE COMEÇA A EXISTIR UM POUQUINHO DE "MEDO DA PARTE DOS POLÍTICOS" NAQUILO QUE É UTILIZAR O QUE É PÚBLICO!

PODE-SE AVANÇAR AINDA MAIS!
DEPUTADOS, GOVERNADORES CIVIS, E ALGUNS PRESIDENTESITOS DE CÂMARA, QUE POR TEREM ALGUM PODER NO BURGO, NÃO PASSAM DE GENTE QUE VIVE À CONTA DO QUE É PÚBLICO (OU SEJA DE TODOS NÓS), ORA DEVERIAM SER COMEDIDOS E TRABALHAR PARA QUEM LHES DÁ OS FATITOS, OS SAPATOS, E OS CARRITOS QUE TANTO GOSTAM DE MOSTRAR! AO POVO É CLARO! HÁ QUE ACABAR COM ESTES PODERZITOS, MALICIOSOS A UMA DEMOCRACIA QUE SE QUER DE TODOS, E NÃO DE ALGUNS "ZÉS NINGUENS", QUE SÓ TÊM IMPORTÂNCIA NESTE PAÍS (VEJA-SE O CASO BRAGA PARQUES)... EM OUTRO ONDE HOUVESSE JUSTIÇA E FISCALIZAÇÃO, A PERSPECTIVA ACTUAL DO SEU HORIZONTE ERA OUTRA COM TODA A CERTEZA, MAIS ESCURA E FRIA. ASSIM É QUE SE FAZIA JUSTIÇA À (NÃO)LIBERDADE E (ANTI)DEMOCRACIA DESTE TIPO DE GENTE.

VIVA O POVO! AS VEZES É BOM BATER NO FUNDO, PARA SE VER O CÚ E O PANDEIRO DE UMA CERTA CLASSE "PROFISSIONAL" QUE ACTUA EM PORTUGAL....

Sem comentários:

Enviar um comentário